terça-feira, 25 de junho de 2019

TENTATIVA FRUSTRADA


Apesar do otimismo, da tentativa de recolocar o Sete de Setembro de volta ao futebol de Pernambuco, da contratação de atletas, comissão técnica e formação de uma junta provisória para gerenciar os destinos do Alviverde, todo o trabalho dos abnegados, antes de tudo torcedores, formadores da Junta Governativa setembrina, foi por água a baixo, ou pelo menos é o quadro atual.
No início já se comentava que a participação do Sete na série A2, seria improvável mas com o passar dos dias novas notícias, a favor da participação do alviverde, iam vencendo a dúvida e o torcedor se enfurecendo com a provável participação do representante de Garanhuns na disputa e, por tabela, colocando toda uma região em estado de contentamento pois, apesar de muita luta, depois de algum tempo o “Gigante” adormecido teria acordado.
A expectativa da volta do Guará do Agreste, aos gramados, deixou eufóricos imprensa, comercio, indústria e o melhor uma torcida que comprovadamente é a maior do interior do Nordeste. Tudo ia bem, ou quase. Quando de repente, por motivos ainda na esclarecido, a FPF descredencia o Sete da competição.
A luta continua. Ainda resta alguma esperança, mesmo que remota, pois a junta setembrina, formada por Pedro Luiz, Robério Queiroz, Sergival, Genaldi e Genivaldo Zumba e Nascimento continuam tentando resolver o imbróglio formado, não sei o real motivo (repito), contra a participação do Sete de Setembro na série A2 deste ano.
Espero que possamos, a qualquer momento, trazer a informação que todos queremos ouvir: O Sete de Setembro vai participar da competição.  Difícil sim, impossível, não.
Avante Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário