quarta-feira, 28 de junho de 2017

SALGUEIRO E SPORT DECIDEM PERNAMBUCANO 2017


O jogo de volta da final do Pernambucano A1/2017, entre Salgueiro e Sport, acontece hoje, quarta-feira (28), às 21h45h, no Cornélio de Barros. Depois do empate em 1 x 1, na Ilha do Retiro, os clubes voltam a se enfrentar pelo título de campeão Estadual.
Dono da melhor campanha do Hexagonal do Título, o Tricolor Sertanejo vai em busca do seu primeiro título. Com apenas 12 anos de futebol profissional, o clube do sertão está na sua segunda final de Campeonato Pernambucano. Em 2015, fez grande jornada, porém perdeu para o Santa Cruz.
Na campanha deste ano o Carcará  teve que passar pela 1ª fase, onde em seis jogos conquistou cinco vitórias e um empate, até chegar no Hexagonal do Título. Na fase seguinte, juntou-se ao Belo Jardim, Central, Náutico, Santa Cruz e Sport, e mesmo assim ficou com o primeiro lugar. Foram 23 pontos em 30 possíveis, tendo um aproveitamento de mais 76,7%. Dezessete gols anotados e seis sofridos. Na semifinal, passou pelo Santa Cruz, depois de perder o primeiro encontro por 1 x 0, e vencer o confronto de volta por 2 x 0, no Cornélio de Barros.
 O Salgueiro devolve ao estado a possibilidade de, pela primeira vez, um time do interior levantar a taça de Campeão do estado. O Carcará tem a seu favor no jogo de logo mais as torcidas de todos os clubes pernambucanos, Quem não é Sport é Salgueiro nesta decisão. 
O quinteto de árbitro para esta decisão tem no apito Wilton Pereira Sampaio auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, quarto árbitro José Washington da Silva e árbitro reserva Fabrício Leite Sales. 
Esperamos que os homens da arbitragem não interfiram no resultado do jogo dando a oportunidade de quem for melhor em campo coloque em sua galeria de troféus o de Campeão Pernambucano de 2017,  que recebeu o nome de Troféu Bicentenário da Revolução Pernambucana 1817-2017, em homenagem a data comemorada no último dia 06 de março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário