quinta-feira, 29 de junho de 2017

NILTON AYRES RENUNCIA PRESIDÊNCIA DO SETE DE SETEMBRO


Alegando motivos que fogem de sua alçada o presidente do Sete de Setembro, Nilton Soares Ayres, renunciou, na tarde de hoje, a presidência do Sete de Setembro. O presidente do Conselho Inaldo Vilela recebeu, das mãos do ex-dirigente, a Carta Renuncia, visto que o vice-presidente, segundo informações, não se propôs a assumir a presidência setembrina.

Com a renuncia de Ayres a participação do Sete no campeonato pernambucano da série A2 (sub 23), por enquanto, esta fora da cogitação do clube visto que amanhã, segundo o Presidente do Conselho Inaldo Vilela, os atletas junto com a Comissão Técnica serão dispensado, encerrando às atividades setembrinas.

Com a não participação do alviverde no pernambucano deste ano,  o clube será desfiliado automaticamente da FPF o que significa que pra voltar a disputar competições oficiais o Sete vai precisar de uma nova filiação o  que em preço de hoje  gira em torno de R$ 800.000,00 (oitocentos  mil reais).

SALVADORES DA PATRIA 

Comentários que se ouve na cidade é que algumas pessoas não ajudavam o Sete porque Nilton Ayres era o Presidente setembrino, agora chegou a vez dos  salvadores da pátria resolver montar uma equipe e colocar o clube no campeonato pernambucano para que o mesmo não seja desfiliado da FPF e siga o mesmo caminho da AGA. Com a desfiliação do Sete de Setembro Garanhuns fica fora de competições oficiais visto que AGA já estava fora e agora o Sete.

Mas ainda resta a esperança de que este problema seja resolvido a tempo de o clube participar do pernambucano 2017 que tem inicio previsto dentro de 45 dias.

Com a palavra os críticos  da diretoria setembrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário