terça-feira, 12 de março de 2013

PERNAMBUCO VAI GANHAR UM NOVO CLUBE. (GFC) GARANHUNS FUTEBOL CLUBE

O Estado de Pernambuco, em especial a cidade de Garanhuns, deve ganhar, em breve, um novo clube de futebol.  Desportistas de nossa cidade estão empenhados em fundar uma nova agremiação, trata-se do Garanhuns Futebol Clube. Hoje nossa cidade conta com dois clubes que já participaram das séries B e A do campeonato do estado, Sete de Setembro e AGA (Associação Garanhuense de Atletísmo) e hoje apenas o Sete de Setembro  disputa o pernambucano da segunda divisão.

A rivalidade entre agueanos e setembrinos e a falta de apoio do comercio, industria e politicos locais vem colocando o nosso futebol em patamar abaixo do que merece a nossa cidade.

Hoje, este blogueiro teve confirmada uma noticia, extra oficial, que já rolava nos meios esportivos e que estamos publicando em primeira mão. Desportistas de nossa cidade, ligados ao Tigre/AGA, vão fundar uma nova agremiação em Garanhuns, trata-se do Garanhuns Futebol Clube. Os desportistas Edval (diretor da EPE), Zé Leite (Academia Corpus), Sinval (AMF), Vagner (presidente da AGA) e Dr Ailton (Ortotrauma) em companhia com outros amigos resolveram fundar esta nova agremiação que segundo o próprio Edval foramará uma parceira com O Sete de Setembro, ou seja, os treinos dos dois clubes seria no campo da AGA e os jogos no Gigante do Agreste. Este projetos do G.F.C. (Garanhuns Futebol Clube) é para junho quando será realizado o campeonato da série A2. Estamos torcendo para que esta nova agremiação chegue até junho para que possamos brigar em condições de colocar um clube na série A1 em 2014. O provável futuro presidente deste novo clube, Sinval, estará no nosso programa na próxima quinta-feira falando a respeito deste novo projeto esportivo para nossa cidade. Mais informações no programa 87 esporte Clube amanhã, (13),  ás 13h30m.

Minha Opinião. Este novo projeto vem enriquecer o nosso futebol demonstrando que a cabeça dos homens, que comandam o nosso futebol, estão mudando e que em breve teremos um futebol forte e competitivo. Parabéns a esta nova equipe e boa sorte para o G.F.C. e os esportes de nossa cidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário