segunda-feira, 20 de abril de 2015

FESTA DIVIDIDA

Por enquanto as esperanças de um time do interior levantar o título de campeão 2015, continua. Os resultados dos jogos de ida Santa Cruz 4X0 Central e Salgueiro 2X0 Sport, apesar da derrota Centralina, deixou uma esperança muito grande na torcida sertaneja que agora só depende de suas forças visto que a situação do Central não é irreversível mas muito complicada.

Para que o interior possa mostrar sua força, dentro das devidas proporções, basta respeitar o leão, na Ilha, e se colocar em seu devido lugar, ou seja, jogar como Salgueiro  sem querer se igualar ao adversário respeitando as devidas proporções. Pela bela campanha realizada pelos salgueirenses, equipe muito experiente, bem treinada e humilde a vantagem alcançada no Pereirão coloca a pressão sobre o Sport que vai correr em busca do resultado sendo que o placar de 1X0 para o Salgueiro coloca os comandado de Sérgio China nas finas do pernambucano para decidir o título com o Santa Cruz a não ser que um milagre aconteça no Arruda e o Central, de treinador novo, reverta o placar de 4X0.

Como o jogo só acaba quando o árbitro trilha o apito pela última vez, enquanto isto não acontece, a esperança da torcida Centralina e dos anti Santa Cruz está viva.

Como a maioria dos nossos leitores sabem, estou falando como torcedor do bom futebol e não apaixonado por equipe A, B ou C. A Santa Cruz, Sport, Central e Salgueiro os nossos parabéns pela chega as semi finais dom pernambucano e que todos realizem, em campo, o que todos esperam grandes espetáculos e que ganhe o melhor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário