quinta-feira, 27 de março de 2014

SPORT CONTINUA INVICTO DIANTE DO SANTA CRUZ

Ainda não foi desta vez que o tricolor conseguiu, este ano, vencer o Sport. O jogo desta quarta-feira, o quarto entre os dois clubes este ano, acabou empatado em 1X1 com Léo Gamalho marcando para o tricolor, aos 39 do primeiro tempo e Ewerton Páscoa aos 35 do segundo o Leão. Com este resultado Sport e Náutico, que goleou o Central, assumem as primeiras posições com 17 pontos cada, sendo que o leão tem um saldo de 10 gols contra 6 do timbú.

Em Salgueiro o Carcará perdeu o primeiro jogo do ano para uma equipe grande da capital. Os salgueirenses foram derrotados por 2X1 o que lhe rendeu a queda da quarta para a quinta posição na tabela, ficando com a obrigação de vencer seu último jogo, desta fase, diante do porto para ficar entre os quatro que vão disputar o título.

No clássico do agreste o Central goleou o fraco time do porto pelo placar de 5X0. Com esta vitória a "patativa" subiu para a quarta colocação dependendo de uma vitória diante do Santa Cruz e de uma derrota do Salgueiro diante do Porto para ficar entre os quatro que seguirão rumo ao titulo.

A próxima e ultima rodada desta fase será neste final de semana com  os seguintes encontros: Central X Santa Cruz,  Porto X salgueiro e Sport X Náutico.

A classificação dpois da nona rodada e a seguinte:

1 - Sport - 17 pontos
2 - Náutico - 17
3 - Santa Cruz - 15
4 - Central - 12
5 - Salgueiro - 11
6 - Porto - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário