domingo, 30 de março de 2014

CAMPEONATO PERNAMBUCANO SANTA E SPORT VOLTAM A SE ENCONTRA NAS SEMIFINAIS

A ultima rodada do hexagonal do título foi encerrada como Náutico vencendo o Sport, na Ilha, o Santa Cruz empatando em Caruaru e o Salgueiro vencendo o Porto.
Com estes resultados o Náutico terminou esta fase na ponta da tabela com 20 pontos seguido de Sport com 17, Santa Cruz 16, Salgueiro 14, Central 13 e Porto 3.

As semifinais, com datas ainda a serem definidas, colocam tricolores e rubro-negros  frente a frente por pelo menos mais duas vezes neste campeonato. Este ano as duas equipes já se encontraram 4 veze. Os confrontos ficaram assim: Santa Cruz e Sport, com o leão fazendo o segundo jogo na Ilha, em uma semifinal e a outra Náutico e Salgueiro com o timbu realizando o segundo jogo na Arena.

A tabela da próxima fase pode tirar do Santa Cruz a chance de levantar a taça de campeã pernambucano pelo quarto ano consecutivo. Para que esta chance não fique nas semifinais o tricolor tem que vencer o Sport, que joga por dois resultados iguais, pra daí tentar o título contra Náutico ou Salgueiro que fazem a outra semifinal.

Mais uma vez os times do interior não realizaram um bom papel na competição deixando para os times da capital e hegemonia do futebol pernambucano. Mas a esperança continua pois os Salgueiro esta na luta e de repente.......  

Nenhum comentário:

Postar um comentário