segunda-feira, 24 de março de 2014

SANTA CRUZ GOLEIA NÁUTICO E VENCE SEU PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO

Em um clássico recheados de erros, especialmente por parte do Náutico, o Santa Cruz desencantou vencendo o primeiro clássico do ano. Depois que o timbu saiu na frente, no placar, o tricolor conseguiu se impor e aos poucos foi ocupando os espaços e aproveitando as oportunidades com a fragilidade do adversário que, perdido em campo, foi facilmente abatido pelos corais pelo placar de 5X3.

O resultado, elástico, inesperado pelo mais otimista dos torcedores, mostrou uma reabilitação surpreendente do Santa que pela segunda vez, em pouco tempo, consegue vencer de goleada na Arena.

O resultado colocou os tricolores na segunda posição, na classificação geral desta fase. Apesar de ainda faltarem duas rodadas as posições dos clubes que vão as quartas de finais começam a se desenhar.

Depois da rodada deste final de semana, a oitava, que apresentaram os seguintes resultados, Sport 1X0 Porto; Central 1X0 Salgueiro e Náutico 3X5 Santa Cruz, a classificação ficou assim:

1 - Sopr 16 pontos
2 - Santa Cruz 14
3 - Násutico 14
4 - Salgueiro 11
5 - Central 9
6 - Porto 3

Os jogos da nona rodada, quarta feira, 26. Salgueiro X Náutico, Santa cruz X Sport e Porto X Central.

O clássico do Arruda, entre tricolores e rubro-negros, é a prova de fogo para o Santa Cruz que ainda não venceu o leão este ano. Perdeu nos três confrontos. Dois pela Copa do Nordeste e um pelo campeonato Pernambucano.      

GRUPO DA MORTE ENCERRADO COM VITÓRIA DO REBAIXADO CHÃGRANDE

Encerrou-se ontem os jogos do grupo da morte do pernambucano 2014. Este grupo decidiu os dois clubes rebaixados para a segunda divisão em 2015 que foram Chã Grande, que após dois anos volta a segundona e o Vitória que suportou pouco tempo na elite do nosso futebol pois subiu no ano passado e já caiu.
A última rodada, ontem, teve apenas dois jogos: Em Serra Talhada Serra 1X0 Ypiranga e em Vitória Chã Grande 1X0 América. No jogo de sábado, Pesqueira 3X1 América. Com este resultados a classificação geral do grupo é o seguinte:

1 - Pesuqiera 20 pontos
2 - Serra 18
3 - América 14
4 - Ypiranga 14
5 - Chã Grande 11
6 - Vitória 4

Chã Grande e Vitória são os dois clubes rebaixados para a segunda divisão em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário