quinta-feira, 6 de março de 2014

SALGUEIRO SURPREENDE NÁUTICO NA ARENA E CENTRAL VENCE CLÁSSICO DO AGRESTE

Teve início nesta quarta feira a quinta rodada do campeonato pernambucano. No hexagonal do título o até então invicto Náutico, com dois empates e duas vitórias, somando 8 pontos, foi surpreendido pelo Salgueiro na Arena Pernamnbuco, pelo placar de 2X0, gols de Vitor Caicó e Fabrício Ceará aos 7 e 44 minutos de jogo no segundo tempo.

Mesmo sendo derrotado o timbu não perdeu a ponta da tabela mas deixou os sertanejos chegarem aos mesmo 8 pontos dividindo a liderança, pelo menos até esta quinta feira quando Sport e Santa se enfrentam na Ilha, as 20h30, encerrando esta quinta rodada.

No jogo de Caruaru onde se enfrentaram Central e Porto, no Clássico do Agreste, a patativa levou a melhor vencendo o gavião de virada por 2X1.

Com os resultados de hoje, faltando o clássico das multidões desta quinta feira, a classificação do hexagonal do título e a seguinte:

1 - Náutico 8 pontos em 5 jogos;
2 - Salgueiro 8 pontos em 5 jogos (saldo negativo de -1 gol);
3 - Sport 7 pontos em 4 jogos;
4 - Central 6 pontos em 5 jogos;
5 - Santa Cruz 5 pontos em 4 jogos;
6 - Porto 3 pontos em 5 jogos.

A sexta rodada marca para sábado e domingo, dias 8 e 9 os seguintes jogos:

Porto X Náutico, sábado 16h00, no Luiz Lacerda;
Santa Cruz X Salgueiro, domingo 16h00, Arruda
Central X Sport, domingo 16h00 em Caruaru.

Neste meio de semana não aconteceram os jogos do hexagonal da permanência. Os jogos serão todos no domingo 9. Chã Grande X  Vitória; Pesqueira X Serra Talhada e América X Ypiranga.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário