quarta-feira, 5 de março de 2014

DEPOIS DA FARRA DO CARNAVAL A BOLA VOLTA A ROLAR NOS GRAMADOS

Terminados os festejos de momo a realidade volta para os gramados e hoje teremos, além de dois jogos do campeonato pernambucano, o ultimo amistoso da Seleção Brasileira diante da Africa do Sul, no estádio Soccer City, ás 14h00 em Joanesburgo, antes da Copa. O jogo de hoje serve para Felipão tirar as dúvidas e fechar o grupo que será convocado no próximo dia 7, sexta feira, para a Copa 2014.

PERNAMBUCANO

Dois jogos serão realizados hoje pelo campeonato pernambucano. Em Caruaru Porto e Central fazem o clássico do Agreste, logo mais ás 8 da noite, no Estádio Luiz Lacerda. No Recife, Arena Pernambuco, o Náutico vai receber o Salgueiro que, em seu segundo jogo fora de Casa, busca a reabilitação pois vem de uma goleada de 4X0, na Ilha do retiro, aplicada pelo Leão.  Hoje o time sertanejo vai entrar em campo com 3 zagueiros para evitar outro vexame na competição.

Amanhã o Sport, que vem de derrota, perdeu para o Náutico por 2X1, na Arena, na ultima quinta feira, recebe na Ilha do Retiro o Santa Cruz. Segundo colocado no hexagonal do titulo, o Leão busca se reabilitar da derrota para o timbu e assumir a ponta da tabela. A novidade do Leão pode ser Felipe Azevedo no lugar de Érico Junior, no ataque rubro negro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário