quinta-feira, 6 de março de 2014

CLÁSSICO DAS MULTIDÕES, SPORT VENCE SANTA CRUZ E ASSUME LIDERANÇA

Em partida realizada no estadio da Ilha do Retiro, pela quinta rodada do pernambucano, o Sport só precisou do primeiro tem para vencer o Santa Cruz por 3X0, gols de Felipe Azevedo, duas vezes, e Patrick.  Aproveitar as oportunidades, quando elas apareceram, foi o suficiente para o Sport vencer o tricolor que durante os 90 minutos não soube sair da boa marcação do leão e no final o placar fez jus a quem tirou melhor proveito  das oportunidades.

O Santa Cruz foi irreconhecível deixando o leão tomar as iniciativas e mesmo precisando buscar o placar pouco foi feito pelos seus atacantes Léo Gamalho, Luciano Sorriso e Caça Rato que tiveram desperdiçaram as oportunidades e quando elas apareceram lá estava Magrão que esteve firme no gol leonino. Outro que esteve bem no jogo foi Tiago Cardoso, goleiro tricolor, que não teve culpa nos gols que sofreu e por várias vezes salvou o Santa Cruz de sair da Ilha sofrendo um placar mais elástico.

Com a vitória o Sport assume a ponta da tabela com 10 pontos seguido de Náutico e Salgueiro com 8, o Central tem 6 e o Santa Cruz 5, e na lanterna o Porto com apenas 3 pontos. A próxima rodada, a sexta, começa sábado com Porto X Central, em Caruaru e domingo Sport X Central, na Ilha e Santa Cruz X Salgueiro, no Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário