sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

AMERICA DE NATAL E CEARÁ GOLEIAM CRB E VITÓRIA. VOZÃO E MEQUINHA PROSSEGUEM NO NORDESTÃO

O Nordeste já conhece os semifinalistas do Nordestão 2014. Santa Cruz e Sport já tinham garantido vaga na rodada anterior e hoje, (27), mais dois clubes conseguiram as  duas vagas restantes.

Em Natal, na Arena  Dunas, o América goleou o CRB (AL) por 4X0, mantendo a escrita de que o "Galo da Pajussara" jamais venceu os americanos em Natal o mesmo acontecendo com o América que jamais jamais venceu o CRB em Maceió.  No jogo de ida os alagoanos venceram os potiguais, no Rei Pelé, por 2X0. Como precisava vencer, o América foi, durante todo o jogo, buscar o resultado encurralando o CRB que não teve forças para segurar o adversário e no final o placar de 4X0 fez jus ao futebol apresentado pelos natalenses garantindo ao mequinha uma das vagas para a semifinal que vai apontar quem vai para a final, contra Sport ou Santa Cruz, em busca do título de 2014 e da vaga para a sul americana, já este ano.

Em Fortaleza, no PV, Ceará e Vitória (BA) fizeram um jogo eletrizante com os dois times buscando a vaga. Como no jogo de ida, houve empate em 1X1, os dois times entraram em campo buscando o a vitória. No primeiro tempo o "vozão" chegou a está ganhando por 2X0 mas o "Leão Baiano" fez 1 gol terminando o primeiro tempo com 2X1 no placar.

Veio o segundo tempo com o Vitória precisando empatar o jogo, partindo pra cima do "vozão" mas foi o Ceará quem mandou no jogo, pelo menos no placar, e no final com 3 gols de Bill e 2 de Magno Alves, artilheiro isolado da Copa Nordeste, o time cearense conseguiu a ultima vaga em disputa para as semifinais se juntando ao América de Natal na disputa da vaga para decidir o titulo.  Com a goleada, cearenses e americanos chegaram a 15 pontos e 10 gols cada, primeiros critérios de desempate ficando o sorteio como opção para saber quem faz o primeiro jogo em casa. As semifinais vão acontecer dias 12 e 19 de março.

Jogos das semifinais da Copa do Nordeste 2014.
Primeiro jogo na Ilha dia 12

  








O sorteio vai decidir onde será o primeiro jogo dia 12






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário