quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ VENCE GUARANY DE SOBRAL E PERNAMBUCO ESTÁ FINAL DA COPA NORDESTE

Com o regulamento embaixo do braço o Santa Cruz foi á Sobral/CE, para enfrentar o Guarany  no estadio do Junco, com objetivo de fazer valer a vantagem de poder perder por até 2 gols de diferença que mesmo assim continuaria na Copa do Nordeste.
Como não corria em busca da vitória, o que cabia aos cearenses, o tricolor foi um time morno sem muita criatividade mas soube deter as investidas do adversário e, no final, venceu o jogo com gol de Cassiano aos 38 do segundo tempo. A grande figura do jogo foi, a exemplo de Magrão diante do CSA, Tiago Cardoso que salvou o time por várias vezes.

Com a vitória tricolor Pernambuco fará uma das semi finais da Copa do Nordeste entre Santa Cruz e Sport, primeiro jogo na Ilha e o segundo no Arruda, com pernambuco ficando com uma das vagas para as finais que vão acontecer em abril.

Os outros semifinalistas sairão dos jogos America (RN) X CRB (AL), com os alagoanos jogando no estadio das Dunas em Natal podendo perder por até 1X0 pois no jogo de ida o "Galo da Pajussara" venceu por 2X0 e Ceará X Vitória (BA) na Arena Castelão, jogo sem vantagem pois no jogo de ida houve empate 1X1, no Barradão,  Salvador (BA). Destes jogos sai o adversário de Santa Cruz ou Sport nas finais do nordestão 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário