terça-feira, 24 de setembro de 2013

QUATRO MIL E QUINHENTOS REAIS TIRA OS JOGOS DO SETE DE SETEMBRO DO GIGANTE DO AGRESTE

Por causa de uma dívida de $ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), com engenheiros que fizeram o laudo dos Bombeiros para aprovação (condições de jogo), tiraram do torcedor de Garanhuns a oportunidade de assistir os jogos do Sete no Gigante do Agreste. A informação foi divulgada no Programa 87 Esportes Clube, hoje (24/09), pelo presidente do Executivo do alviverde Nilton Ayres.

A notícia pegou o torcedor setembrino de surpresa. Como apenas dois patrocinadores arcam com as despesas do clube, a Casa das Balas e Nilton Aires, os cofres do "Lobo Guará" não tem verbas para quitar o débito e, enquanto o problema não for resolvido o torcedor que quiser assistir os jogos do alviverde terá que se deslocar até a cidade de Altinho.

É lamentável mas o pior pode vir. Apesar de Nilton Aires garantir que o clube vai terminar o campeonato os torcedores temem pela retirada do time da competição como aconteceu com o futsal do Sete.

Dando continuidade a sua caminhada  rumo a primeira divisão em 2014 o Sete viaja, nesta quarta feira, até Araripina onde enfrenta, no estádio Chapadão do Araripe, o time local.                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário