sábado, 21 de setembro de 2013

PÉ NA ESTRADA


Neste domingo (22) a equipe de Esportes da Rádio 87 FM e da Rádio Web BMEsportes vai colocar, mais uma vez, o pé na estrada. Desta feita o destino é a Cidade de Vitória de Santo Antão onde o Sete de Setembro vai enfrentar o Vitória pelo campeonato pernambucano da série A2. O jogo será ás 3 da tarde com transmissão de Simão Silva, reportagens Tiago Emanuel, comentários Ismaradona e plantão esportivo Eugênio Sobrinho. Nossa jornada começa ás 12 horas.

O Sete, que venceu o Ibis na última quinta feira em Garanhuns, vai enfrentar um Vitória embalado pios também venceu, na estréia desta segunda fase, o Araripina e pretende, segundo sua diretoria, repetir a dose diante do alviverde amanhã.

Hoje a FPF divulgou a terceira rodada da série A2 a ser realizada na próxima quarta feira quando o Sete vai enfrentar o Bode sertanejo no estádio Chapadão do Araripe ás 8 da noite.

Acompanhe o encontro entre Sete e Vitória, domingo 2 da tarde, pela Rádio 87 FM ou pela internet na FM87.com ou rádio Web BMEsportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário