quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SETE PERDE JOGO E LIDERANÇA PARA O ARARIPINA

O Sete de Setembro conheceu sua primeira derrota no Campeonato Pernambucano da Série A2. Em jogo apático o verdão foi de longe a equipe dos jogos anteriores quando passou por Flamengo de Arcoverde (2X0)  e Altinho (3X1).  Desfalcado de Renteria, expulso no jogo de Altinho, o Sete ficou sem um homem de referência na área o que obrigou Tiago Farias a mexer na estrutura da equipe colocando o meia direita Alanzinho, melhor homem em campo ao lado de Alcimar,  deslocado pela esquerda deixando o time sem armação e por consequência sem poder ofensivo mostrando que o Sete precisa de contratar um centroavante urgente o que segundo seu presidente, Nilton Ayres, já está sendo providenciado.

Pelo que foi visto ontem o treinador Tiago Farias vai ter muito trabalho para reorganizar o time para o jogo de Serra Talhada, diante do Serrano, na próxima quarta feira. A boa notícia é que ele pode contar com os atletas Jarlan, Anderlei, Boquita e Neto que serão liberados pela CBF hoje e a volta de Renteria. Os 4 primeiros ainda não jogaram e quem sabe esta aí a solução para o fraco desempenho do Sete no jogo de ontem.

O Sete que perdeu o jogo e a liderança para o Araripina, com quem vai brigar, na minha opinião, pela primeira vaga no grupo. O Bode chegou aos 6 pontos em dois jogos os mesmos 6 do Sete porem o alviverde tem um jogo a mais.

Eu comento -  a baixa do jogo de ontem ficou por conta do atraso, em mais de 40 minutos, da chegada de uma ambulância, item sem o qual o jogo não tem início. Lamentamos que as questões pessoais levem o clube ao ridículo de ter que servir de chacota e receber punição da FPF por falta de uma ambulância sabendo que existem, segundo o próprio governo, dezenas delas e por questões pessoais e mesquinhez de  quem administra o município vetar ao torcedor e jogadores o seus direitos de receber, por parte de quem os governa, aquilo que lhes é de direito e obrigação do poder público.
Mas ainda não foi desta vez que a falta de ambulância atrapalhou a realização do jogo pois graças ao prefeito de São João Genaldi Zumba o caso foi solucionado vindo daquele município uma ambulância o que culminou com o início da partida.  Mas não foi só São João que foi solidário ao alviverde, Caetés também mandou uma ambulância e, depois de a torcida protestar e a imprensa levar ao ar os problemas apareceu uma ambulância de Garanhuns ficando assim a partida com três e não com uma ambulância.

Eu pergunto: é porque Garanhuns não mandou a ambulância na hora certa? querem ou não prejudicar o Sete de Setembro, ou seria Nilton Ayres? Com a palavra nossos governantes.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário