segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O DESORGANIZADO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DA SÉRIE A2

Vergonhoso foi o que aconteceu em Altinho ontem na ocasião do jogo Altinense X Sete de Setembro partida válida pela chave A e segunda rodada da competição.

Desorganização, esta foi a palavra chave do que se viu em Altinho. Em jogo programado para as 15h a bagunça começou com atraso do policiamento, depois foi a falta de médicos e enfermeiras e ambulância. Passado o período de espera, 60 minutos, o árbitro do jogo o Sr. Luciano Castro chamou as duas equipes para o meio do campo e em um gesto de final de jogo trilou seu apito e apontou para o Sete como vencedor por W O.

Encerrado o jogo que não havia começado quem estava no estádio, imprensa e torcida deixaram as dependências do acanhado estádio Olívio Lemos. De repente, em uma manobra até agora não entendida, o árbitro volta atrás  em sua decisão, chama os dois times, que já estavam nas vestiarias e dar início ao jogo. Melhor para o Sete que independente da decisão que a FPF vier a tomar, saiu de campo com os 3 pontos conquistados na raça visto que venceu o jogo por 3X1.

Nossa Opinião: não é concebível que a FPF, mentora maior do nosso futebol, aceite de bom grado a falta de compromisso e a bagunça ocorrida ontem em Altinho aceitando que o clube continue mandando seus jogos em um estádio sem condição nenhuma, sem nada a oferecer aos visitantes uma praça de esportes, se é que podemos dizer assim, sem nenhuma estrutura, banheiros sujos, arquibancadas de madeira sem segurança para o torcedor, cabines sem condições de trabalho devido a infiltração d´água, em fim, apenas o campo de jogo oferecia condições, mesmo com a grama alta, da realização do jogo. Vejam, com imagens de Tiago Valença, as condições dos refletores. Com estas paro meus comentários deixando pra você, leitor, tirar as suas próprias conclusões. O que aconteceu, ontem, em Altinho só tem um nome: BAGUNÇA GENERALIZADA.
Refletores do Estádio de Altinho na ocasião
do jogo diante do Sete de Setembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário