domingo, 25 de agosto de 2013

INTERNACIONAL VENCE 7 DE SETEMBRO E A 5ª COPA GARANHUNS

Foi realizada neste domingo (2508) a decisão da quinta Copa Garanhuns. O jogo foi realizado no campo da Liberdade com o Internacional vencendo o Sete por 1X0, como tinha perdido o jogo de ida, no Gigante do Agreste por 2X1, uma vitória simples lhe deu o título da Copa.
A equipe alvirrubra da liberdade está de parabéns pois venceu uma equipe semi profissional pois os setembrinos colocaram, em jogo, alguns atletas da equipe profissional.

A baixa do jogo ficou por conta do árbitro do jogo o Sr. Anderson que expulsou dois jogadores do Sete. Aplicou um cartão amarelo ao zagueiro setembrino em um lance que nem falta ele tinha marcado. Depois expulsou este mesmo atleta em uma falta que só ele, Anderson, viu o que ficou caracterizado a perseguição ao atleta setembrino; no mesmo lance expulsou o goleiro do Sete, que reclamou da expulsão de seu companheiro, sem se quer aplicar-lhe o cartão amarelo, ou seja, o árbitro, se é que podemos o considerar um árbitro, acabou estragando um jogo até então bem disputado e no final encerrou a partida depois que o Sete cobrou uma falta com a bola viajando em direção ao gol do Internacional.

Os dirigentes da Liga foram infelizes em escalar uma árbitro sem condições de dirigir uma partida daquela importância.
Como perguntar não ofende, eu faço a seguinte pergunta a Messias, presidente da LIGA: este é o melhor árbitro da Liga, se a resposta for  sim, coitado dos clubes que vão disputar o campeonato de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário