quinta-feira, 25 de julho de 2013

GARANHUNS VAI GANHAR UNIDADE PERNAMBUCANA DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA -UPAE

Governador, em recente visita, confere pessoalmente os equipamentos da UpaE Garanhuns

Será inaugurada, nesta sexta-feira, pelo Governado Eduardo Campos a Unidade Pernambucana  de Atenção Especializada (UpaE), instalada as margens da BR 423, Bairro da Brasília em Garanhuns. A solenidade está marcada para ás 17h e contará com a presença de autoridades civis, eclesiástica e militar, entre elas o Secretário de Saúde do estado Dr Antonio Figueira, Drª Ricarda Samara da V GERES, prefeitos  do Agreste Meridional, políticos, gestores e lideranças  da região.

 Os números impressionam. A UpaE, quando estiver com todas as especialidades atendendo regularmente, estará disponibilizando mais de nove mil consultas por mês, 24 mil exames e com capacidade para realizar mais de 500 cirurgias eletivas, daquelas que o paciente não precisa ficar internado por dias em observação ou recuperação.

Dra. Adelaide Caldas informa que a UpaE contará com as seguintes especialidades: Alergologia, Cardiologia, Dermatologia,  Endocrinologia, Gastroenterologia, Infectologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Urologia, entre outras. "Trata-se de uma grande conquista para a saúde regional, que abrirá suas portas para a população, Pontuo a Gestora da V GERES

Fonte: Blog Ronaldo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário