quinta-feira, 25 de julho de 2013

PRIMEIRO COLETIVO DO ALVIVERDE


O Sete de Setembro fez, na tarde desta quinta feira, o primeiro coletivo no Estádio Gigante do Agreste. Na oportunidade o treinador Tiago Cunha gostou do movimento dos seus atletas. O rachão terminou em 0X0. No próximo sábado o alviverde vai fazer um jogo treino contra a Seleção de Brejão em seu estádio.

O Sete está trabalhando com 28 atletas, o treinador Tiago Cunha disse que alguns atletas ainda estão para chegar ao Gigante do Agreste e que o elenco não está fechado e que durante o campeonato, que começa no próximo dia 14 diante do Flamengo de Arcoverde em Garanhuns, outros atletas poderão se incorporar ao elenco setembrino pois o objetivo, chegar a primeira divisão, tem de ser alcançado.

Alguns atletas, conhecidos da torcida setembrina, estão de volta ao alviverde como é o caso dos goleiros Elias e Léo Portugal, Alânzinho, Jarlan entre outros.

 No coletivo desta tarde Tiago usou no time de cima os seguintes atletas: Vando (Léo Portugal), Diego (Fabiano), Leandro e Bruno; Mozinho, Dedê (Neto),Alan (Boquinha) e Alcimar; Jarlan e Cirilo.

Do atual elenco setembrino alguns jogadores já passaram dos trinta anos como é o caso de Alcimar, meia, 37 anos, Mozino, volante, 35 e Jarlan 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário