sábado, 27 de julho de 2013

SETE REALIZA JOGO TREINO CONTRA SELEÇÃO DE BREJÃO

Foi realizado hoje a tarde no Estádio Gigante do Agreste um jogo treino entre o Sete de Setembro e a Seleção da Cidade de Brejão.
Como se tratava de um treino o Brejão veio com dois times colocando um em cada tempo. No primeiro o Sete venceu por 7X0 e no segundo o placar foi de 6X0, gols de Alanzinho 4, Cirilo 2, João Pedro 2, Alcimar 2,  Dedê 2 e Marlon 1.

O Resultado do placar não quer dizer nada pois o que está sendo observado são os movimentos dos atleta. O treinador setembrino Tiago Cunha ficou satisfeito com o desempenho dos seus comandados dentro de campo.

"O Sete está no caminho certo, a goelada não quer dizer nada o que conta é o movimento dos atletas em campo e isto eles estão aperfeiçoando a cada treino, a cada jogo. O caminho é este não adianta trazer um time forte pois a cada jogo o atleta vai ganhando confiança, sabendo desempenhar suas funções como a gente manda e ganhando confiança. Os resultados dos amistosos não nos interessa o que nos interessa é chegar o dia 14, dia da estréia na segundona, com o time pronto e a partir dai buscar nosso objetivo". pontou o comandante setembrino.

Na próxima quarta-feira, 3 da tarde, o Sete vai receber  Seleção de Ibateguara-AL e no sábado, mesmo horário, recebe a Seleção de Canhotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário