sexta-feira, 27 de abril de 2012

ZÉ OU JOÃO ? COM A PALAVRA O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

Dr Antônio João
Zé da Luz
Usando o velho aadágio popular que "em boca fechada não entra mosca" e quietinho, fora dos agitos que ultimamente tomaram conta da política de Garanhuns com os movimentos contra a candidatura do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (a maior rejeição entre os pré-candidatos 12,8% e a menor aprovação 2%) ao pleito de outubro vindouro em nossa cidade, o ex-prefeito de Caetés começa a colher os frutos do silêncio visto que em noticia do Blog de Magno Martins, de ontem 26, o jornalista divulgou que o governador está dando sinais de que pode apoiar Zé da Luz-PHS para prefeito de Garanhunhs, fritando as pretensões de Antônio João que, segundo os componentes do PSB de Garanhunhs, fora indicado pelo próprio governador para disputar o Palácio Celso Galvão em 7 de outubro.

Caso venha se confirmar o apoio de Campos a Zé da Luz, o governador, como eu frisei aqui no Bloglo logo que a notícia de que João Dourado teria renunciado a prefeitura de Lajedo, onde ele teria a reeleição garantida, para disputar o pleito em Garanhuns, pelo PSB, teria dado um tiro no pé. Como pensa em vôos mais altos e Garanhuns, como disse Dourado, é uma cidade importante para suas pretensões Eduardo Campos está repensando pois na eleição para governador ele recebeu em Garanhuns mais de 90% dos votos válidos. A baixa aprovação do lajedense, levando junto a popularidade do governador,  mostra que o eleitor é independente e que Garanhuns não é curral eleitoral de ninguém.

Declinando para o lado de Zé da Luz o Governador Eduardo Campos mostra que o deputado Izáis Régis não conta com seu apoio e se quiser ser prefeito de Garanhuns vai está sozinho na luta pois os acordos entre Eduardo Campos e Sergio Guerra-PSDB podem levar a formação de um grupo com amplas condições de vitória. Falta pouco para as definições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário