domingo, 29 de abril de 2012

Tigre/Natto e Sete de Setembro vencem e avaçam no Pernambucano de Futsal 2012

Em noite isnpirada os representantes de Garanhuns no Campeonato Pernambucano de Futsal, Sete de Setembro e Tigre/Natto veceram na quinta rodada da competição.
Em Garanhuns o alviverde goleou o fraco time do Barcelona de Itambé por 7X2. O representante do grande Recife veio a Garanhuns com apenas 5 atletas e como era esperado o Sete, que não tem nada com isso, aplicou uma goleada no Barcelona, gols de Guga, André, 40 e Flávio (4). Para o Barcelona marcaram Dez e Burú.
Próximo compromisso dos setembrinos será sexta-feira, 8h30 da noite, em São Bento do Una contra o ASA que goleou o Fênix, ontem, por 5X2.

No outro jogo dos garanhunenses o Tigre/Natto foi até a cidade de Igarassu e em uma partida disputadissima o Tigre, depois de muito sufoco, acabou vencendo os donos da casa pelo palcar de 4X2. om os resultados de ontem o Sete saiu da incômoda posição de último lugar para o 7º lugar e o Tigre/Natto subiu para o 4º lugar.

Hoje pernambuco conhece o primeiro finalista do pernambucano 2012.
Precisando vencer o Náutico enfrenta o Sport na Ilha do Retiro. O timbú, que perdeu por 2X1, nos Aflitos, precisa vencer por dois gols de difernça. O Leão ´pode até perder por 1X0 que segue na competição pois joga por dois resultados iguais.

No outro jogo da competição o Santa Cruz recebe, em seu estádio, o time do Salgueiro com o time sertanejo precisando vencer o tricolor   por 1X0 para decidir o título com o Sport. O jogo entre Santa Cruz e Salgueiro será amanhã, segunda-feira, ás 20h30 no Arruda que deverá ser invadido por sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário