segunda-feira, 30 de abril de 2012

SANTA CRUZ E SPORT DECIDEM PERNAMBUCANO 2012

A chance de um clube do interior ser campeão pernambucano, viva até hoje, acabou logo que o árbitro Sebastião Rufino Filho encerrou o jogo de volta entre Santa Cruz e Salgueiro, no Arruda.

Em um jogo bem movimentado, com as duas equipes jogando para frente, Santa Cruz e Salgueiro terminaram o primeiro tempo empatados em 1 a 1 no Arruda.

O Salgueiro começou decidido a buscar o ataque, e não só se defender. Como o técnico Neco declarou, o time não jogaria apenas para administrar a vantagem da primeira partida. Com o Santa Cruz necessitando a vitória, a partida ficou aberta desde o início, porem foi o tricolor quem marcou primeiro através de Luciano Henrique. Mesmo0 sofrendo o gol o carcará, sabendo que aquele resultado não lhe interessaria foi buscar o empate e ele veio através do jogador Élvis em uma bela troca de passe com Fabrício Ceará. Os dois times foram para as vestiarias com o placar marcando 1X1, placar que garantia o time sertanejo na final contra o Sport.

Veio o segundo tempo e logo aos dois minutos o tricolor marcou seu segundo gol através de Denis Márques de penalti. O castigo foi maior para o carcará que logo em seguida teve seu meio campista, Josa, expulso. Com um homem a menos desde de o incio do primeiro tempo as coisas ficaram difíceis para o Salgueiro que lutou ferozmente porem a experiência dos corais falou mais alto e aos 45 minutos do segundo tempo Denis Márques voltou a marcar para os tricolores colocando por uma vez por terra as chances do, valente, Salgueiro que está de parabéns.

Domingo próximo começam os jogos da decisão com o Sport jogando por dois resultados iguais e decidindo o título na Ilha o inverso do ano passado. O Santa Cruz vai em busca do bi-campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário