quarta-feira, 2 de maio de 2012

MORRE EM GARANHUNS EX-PREFEITO JOSÉ INÁCIO RODRIGUES - ZÉ DO POVO

ex-prefeito Zé Inácio
Morreu, ontem 1º de maio, o ex-prefeito e vereador por dois mandatos em Garanhuns, José Inácio Rodrigues. Zé do Povo, como era conhecido pela sua maneira humilde de tratar os mais carentes, foi vereador por dois mandatos nos anos de 63 e 68 e prefeito de Garanhuns de 83 a 88.

Zé Inácio, além de político foi radialista por muitos anos na Rádio Difusora de Garanhuns onde apresentava o programa "Pelos Caminhos da Saudade", aos sábados a noite. Zé foi ainda advogado, professor e diretor do Detran. Zé Inácio, acometido de graves doenças morava ultimamente na Rua do Magano. Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Garanhuns, no Centro Administrativo Arlinda da Mota Valença. Vários políticos já mpassaram pelo ve~´orio nesta manha de hoje entre eles o ex-prefeito Silvino Andrade, prefeito Luiz Carlos de Oliveira, ex-vereadores, vereadores e pessoas da sociedades e amigos que conviveram com o grande José Inácio Rodrigues (Zé do Povo). Na sua gestão Zé Inácio teve como vice-prefeito o ex-prefeito e vereador Silvino de Andrade Duarte.
velório do ex-prefeito José Inácio

Um comentário:

  1. sou subrinha de josé inacio que alem de tiu foi meu pai ede minha irmã silvinha que resistrou como filha meu tio foi um grande homem amo você josé inacio rodrigues

    ResponderExcluir