domingo, 11 de março de 2012

DEPUTADO INCÊNCIO OLIVEIRA RECEBE O TITULO DE CIDADÃO DE NUMERO 108 EM PERNAMBUCO

O deputado federal Inocêncio Oliveira foi o grande homenageado na inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Garanhuns, realizada na última sexta-ferira(9). O parlamentar do Partido da República (PR), recebeu o titulo de cidadão de Garanhuns e a Medalha Osvaldo Ferreira. Esta é a 108ª vez que o parlamentar, que está no poder a 10 mandatos, ou seja, 40 anos de vida pública sempre como deputado federal.

Outros políticos tambem receberão titulos de cidadão, entre eles o Senador Armando Monteiro Neto (PTB); Deputado Izaías Regis Neto (PTB); o prefeito Luiz Carlos de Oliveira e o professor Paulo Lions. Compareceram a solenidade para prestigiar os agraciados os deputados federais Jorge Corte Real, Silvio Costa Filho e os dep. estaduais Silvio Costa e Claudiano Filho além de vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região.

Dep. Inocêncio Oliveira ao lado do Sen. Armando Monteiro
Uma volume muito grande de convidados preencheram as cadeiras e todos os espaços do plenário Alvaro Brasileiro Vila Nova que recebeu elógios dos presentes por ser, na atualidade, o mais moderno do Nordeste e um dos mais modernos do país.

Todos os homenageados usaram da palavra, entre eles o deputado Inocêncio Oliveira (foto) que fez rasgados elógios a atual mesa diretora da Casa Raimundo de Moraes extensivos aos vereadores, especialmente os ex-presidentes Sivaldo Albino, Zaqueu Naum, Silvio Sabino e Zé de Vilaço (atual presidente) pela execução da obra que segundo êle, Inocêncio, é a casa legislativa mais moderna do Nordeste.

Após as solenidades de entrega de títulos, medalhas e a inaguração da casa foi servido um coquetel para o publico presente com música ao vivo.

A partir da próxima terça-feira, agora em no dia, serão realizadas a reuniões ordinárias do primeiro periodo legislativo de 2012, sempre ás 10h30 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário