quarta-feira, 14 de março de 2012

Morrendo pela Bôca

Quem diz o que quer, houve o que não quer. Verdade ou não, este dito popular colocou em maus lençóis o Prefeito de Lajedo, Antono João Dourado, que pretendia ser candidato a prefeito de Garanhuns.
Alem da resistencia dos seus adversários e dos integrantes do PSB, partido ao qual é filiado, em não aceitar sua candidatura, o que já dificultava seu projeto de Governar Garanhuns, o prefeito lajedense andou, segundo gravações que circularam na imprensa de Garanhuns e do Estado, especialmente nos blogs, andou dando "bom dia a macaco" e hoje vê cair por terra seu projeto de administrar a "Terra de Simôa".

As declarações de Dourado, em gravações sabe-se lá feita por quem e que cai na boca do povo, o presidente da AMUPE, esquecendo a oposição que se manifestou contra sua vinda para a política garanhuense, resolveu atacar seus aliados e companheiros de partido como que mostrando ser o preferido do Governador Eduardo Campos saiu como uma metralhadora giratória detonando seus possíveis alliados no pleito de outubro vindouro achando-se como o verdadeiro dono do partido, colocando em xeque o nome do governador, que até agora naõ se pronunciou a respeito dos fatos e por fim, detonando seu próprio nome e seu projeto de governar Garanhuns.

Oa vídeos que circularam nos blogues e yutubes logo chegaram ao conhecimento do povo de Garanhuns fazendo cair pór terra o projeto do PSB, pelo menos com o nome de Douirado, governar Garanhuns.
O povo garanhunense aguarda um pronunciamento do governador a respeito das declarações de Dourado pois na eleição passada, para governador, o neto de Arraes obteve 92% dos votos válidos em Garanhuns e que segundo comenta-se, hoje recebe menos de 60% do apoio do povo de Garanhuns o que não é bom para seu projeto futuro.

Como disse Dourado em uma das gravações Garanhuns é uma cidade muito importante para o projeto de Eduardo Campos pois trata-se de uma cidade polo do Agreste Meridional.
As infelizes declarações de Dr Antonio João Dourado só serviu para duas coisas: jogar fora sua chance de governar Garanhuns e fortalecer a oposição que cresce a cada dia, especialmente com a união do governador e Sergio Guerra (PSDB) fazendo alianças em algumas cidades do estado como é o caso de Caruaru. 

Falou de mais, morreu pela bôca......

Nenhum comentário:

Postar um comentário