sábado, 10 de março de 2012

TIGRE GOLEIA CONDADO E ESTÁ NA FINAL DA 1ª COPA MAURÍCIO DE NASSAU

Pela segunda vez, este ano, o Tigre vai a uma decisão no futsal pernambucano. Primeiro foi a decisão do Recife Open quando o time de Garanhuns venceu o Sport sagrando-se campeão. Desta vez a fera garanhuense vai disputar a 1ª Copa Mauricio de Nassau.

O Tigre obteve este direito depois de golear, nesta manhã, a equipe do Condado por 5X1, gols de Mimo 3, Capacete e Zanata.  A grande final será no próximo sábado (17), ás 10h30 da manhã contra os donos da casa, Maurício de Nassau. O Tigre tem a oportunidade de conquistar mais um título no futsal 2012. 

Só lembrando: dia 23, sexdta-feira, começa o campeonato de futsal 2012 com o Tigre jogando na cidade de Condado e o Sete joga no sábado, 24, ás 10h30 da manhã, jogo televisionado pela Tribuna/Band, na Ilha do Retiro, no Ginásio Marcelino Lopes, diante do Sport.

Os jogos do pernambucano 2012 de futsal terá a transmissão, ao vivo, da 87 FM com narração de Simão Silva, reportagens Thiago Emanuel, cometários Ismaradona e no plantão esportivo, nos estúdios da Rua Capitão Pedro Rodrigues, Eugênio Sobrinho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário