domingo, 15 de janeiro de 2012

MANDA QUEM PODE, TAMBÉM NA POLÍTICA



Os recentes acontecimentos na política, em Garanhuns, com a dissolvição da comissão provisória do PSB por parte da executiva estadual mostra que quem manda no partido é o governador Eduardo Campos e a direção estadual que, mesmo contra os integrantes da agremiação aqui em Garanhuns, que conta com nomes tradicionais como o advogado Ivan Rodrigues, ex-vereadores Marlos Duarte e Mário Faustino, empresário Givaldo Calado entre outros, mostra que quem decide é a alta cúpula e que não adianta a executiva local colocar nomes para a disputa do Palácio Celso Galvão porque a decisão vem do Palácio do Campo das Princesas e pelo que se vê este nome já existe.
Não foi a toa que, no apagar das luzes, o prefeito de Lajedo Antonio João Dourado transferiu seu domicílio eleitoral para Garanhuns.
Com uma reeleição garantida em seu município Dourado não ia jogar fora a chance de continuar govenando Lajedo para fazer graça, para simplesmente ficar como stepe do partido sem que ele tivesse como garantia a sua pré candidatura a prefeitura garanhuense. Queira ou não os políticos de Garanhuns, queira ou não os componentes do PSB local a manobra do governador é consolidar a candidatura de João Dourado a prefeito de Garanhuns.

Os quadros do PSB de Garanhuns tem nomes capazes para governar Garanhuns o que não se vê entre eles é alguem que tenha a confiança do governador que quer manter sua liderança na cidade onde ele, Eduardo, obteve 92% dos votos válidos para governador na eleição passada e Garanhuns é uma cidade polo portanto muito significativa para o seu projeto em 2014.

Aqueles que não acreditam que Antônio João Dourado é candidato a prefeito de Garanhuns, pelo PSB, revejam seus conceitos. Na política como na vida real "Manda quem pode e obedece quem tem juízo".

Um comentário:

  1. Sou morador de Lajedo e Funcionário da Prefeitura e o que posso falr de Antonio João Dourado é simplesmente que ele acabou com o Municipio, se não acreditam quando em passagem por a cidade, dêem uma entrada no municipio e confiram com os própios olhos, uma cidade que tem um objeto , que não sei nem o que significa na entrada da cidade, que digasse de passagem projeto da Filha do ilustríssimo Antonio João, por ai não preciso dizer mais nada, venham e confiram cidadãos de Garanhuns o que pode vir a ser o futuro do seu Municipio.

    ResponderExcluir