segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SPORT TROPEÇA NA ESTRÉIA DO PERNAMBUCANO 2012

Dos times considerados grande apenas o Sport não foi bem na estréia do campeonato pernambucano, neste domingo. O Leão foi a cidade de Araripina e lá conheceu a força do bode sertanejo que esteve vencendo o jogo durante o primerio e boa parte do segundo tempo. O Sport chegou ao empate aos 28 do segundo tempo gol marcado por Renato que entrou no lugar de Naldinho. O Leão volta a campo na próxima quarta feira (18) quando vai receber em seu estádio o America, enquanto que o bode vai a Caruaru enfrentar o Central.

O Santa Cruz foi a Belo Jardim e depois de está perdendo por 1X0 virou para 2X1 conseguindo uma boa vitória aem cima do Calango, gols marcados por Candinho para os donos da casa e Weslley, duas vezes de pênalte, para o tricolor que vai enfrentar na próxima rodada, no Arrudão o Salgueiro.

Quem não vacilou na estréia foi o Náutico. O timbu foi a capital do agreste e lá venceu, no estádio Luiz José de Lacerda o Porto pelo placar de 2X0 com o zagueiro Ronaldo Alves e o estreiante Souza marcando os tentos do timbú.  Na quarta feira, ás 21h, o timbu vai receber o time do Petrolina.

Os demais jogos terminaram com os seguintes resultados:
No estadio Ademir Cunha o America foi goelado pelo estreante  Serra Talhada, que aplicou-lhe uma goleada por 4X0;

Nenhum comentário:

Postar um comentário