quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CAPOEIRAS PODE TER UMA REINO NO PODER


Vista parcial da cidade  de Capoeiras

 Apesar de está fazendo uma boa administração em Capoeiras, informações de pessoas ligadas ao prefeito Luiz Claudino (Dudu), o governo municipal pode mudar de mãos a partir de janeiro de 2013.
Hoje, além do proprio Dudu, candidato a reeleição, nomes como Carlos Batata, ex-deputado estadual e federal e prefeito da vizinha cidade e Neide Reino, filha do ex-prefeito Manoel Reino e esposa do ex-prefeito Nenêm estão no páreo. Estivemos recentemente em Capoeiras e em conversa com alguns capoeirenses sentimos, por parte da maioria, o desejo de mudança.
Na eleição passada o atual mandatário contou com o apoio de Carlos Batata que se diz pré-candidato ao executivo inclusive já alugou uma casa no município, o que confirma seu desejo de voltar ao governo capoeirense. Correndo por fora está Neide Reino que conta com apoio do eleitorado, especialmente da zona rural, do ex-prefeito Maurílio Rodolfo (Nenêm) e de boa parte dos políticos e da população da cidade. "Se a eleição fosse hoje, nimguem ganhava para Neide", disse um eufórico eleitor da herdeira política do saudoso Manoel Reino.
Como eleição se decide na urna, na hora do voto, Capoeiras vai ter uma das eleições mais disputada dos últimos anos pois vão está se confrontando nas urnas as três principais lideranças do municipio. É esperar prá vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário