domingo, 15 de janeiro de 2012

COMEÇA CORRIDA PELO TÍTULO DE CAMPEÃO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL DE 2012

Começa hoje, 15/01, ás 16h, a 98ª edição do campeonato pernambucano de futebol. Depois de deixar escapar o hexa, no ano passado, o Sport quer recomeçar tudo de novo e pra isso entra em campo buscando a primeira vitória diante do bode do Araripe (Araripina) que tem como maior atração, fora de campo, o treinado Mirandinha que jogou no próprio Sport, Corinthians e Seleção Brasileira e dentro das 4 linhas conta com Rosemblick o "mago da bola".

Santa Cruz, que enfrenta o Calango do Agreste (Belo Jardim) no Arruda quer começar com uma boa vitória o que o credencia buscar o bi visto que em 2011 botou água no choop do Sport que buscava se igualar ao Náutico conquistando o Exa. Sem gandes mudanças o tricolor conta com alguns remanecentes do elenco de 2011 a exemplo do goleiro Tiago Cardoso, Ewerton Senna e Memo e como caras novas os ex-leoninos Dutra e Branquinho que reforçam os corais.

Dos grandes da capital o Náutico é que vai enfrentar a para mais indigesta. O Timbú vai a capital brasileira do forró enfrentar o "Gavião do Agreste" (Porto) no estadio Luiz de Lacerda. No elenco de Valdemar Lemos, a exemplo de Santa Cruz e Náutico, o time não conta com grandes nomes o que deixa para o treinador apenas a expectativa de trabalho com o que soubrou do elenco de 2011 com a chegada de alguns atletas que estão longe de ser destaque em um clube a altura do Náutico.

No restante teremos os jogos dos times intermediários com alguns clássicos locais como: Ypiranga X Central e Petrolina e Salgueiro e completando a rodada o mequinha(America) recebe no Estádio Ademir Cunha o (Cangaceiro) Serra Talhada estreante na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário