quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A CASA CAIU......

.....para dois elementos que estavam aterrorizando os comerciantes dos bairros do Magano e São José. Estes bandidos nas ultimas semanas realizaram assaltos contra as lojas J. Material de Construção, de onde levaram cerca de 2 mil reais e Charme Calçados, de onde levaram dinheiro e materiais gerando um prejuízo de cerca de dois mil e oitocentos reais, ambos na Rua Capitão Pedro Rodrigues no bairro do Magano.

Ontem, (14), na parte da tarde a dupla, que é formada por Flávio Silva de Oliveira, 27, residente próximo a CEAGA em rua ainda não informada e seu comparsa José Daniel da Silva, 29, que mora na Rua São Paulo -Magano tentava assaltar a loja Elegance, na Av. Sátiro Ivo, quando um dos elementos estava praticando o assalto foi surprendido pelo dono do estabelecimento que reagiu e conseguiu, com ajuda de populares, prender o meliante o outro bandido que estava na porta da loja, em uma moto, como fazia em todos os assaltos, fugiu mas foi pego pela Polícia.

Segundo informações o primeiro é ex-detento de uma penitenciária de Maceió-AL e filho de um militar reformado da PM pernambucana. 
Estamos no aguardo da foto dos mesmo para que todos tomem conhecimento de quem se trata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário