domingo, 18 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO

A época é propicia para encontro entre amigos, familiares e sorteio de brindes. Este foi o clima de ontem (17) no Nacional Atlético Clube entre os vereadores, servidores da Câmara Municipal de Garanhuns  e familiares que se confraternizaram diante de uma festa regada a uma soculenta feijoada alem de um churrasco acompanhado de pão de alho e uma cervejinha gelada, wisk, etc.

Debaixo de um sol escaldante acima de 40 graus não faltou a tradicional pelada entre vereadores, servidores da câmara e convidados. Em seguida, durante o almoço, curtimos a boa musica de Léo e Banda tendo em seguida o sorteio da vários brindes, com o TV, DVDs, Sanduicheira entre outros. No final o presidente do Legislativo José Carlos Rocha -Zé de Vilaço- estava feliz pela presença de todos que compareceram ao encontro mostrando, segundo o vereador, a união dos que fazem a Casa Raimundo de Morais.

E por falar em confraternização, estaremos participando logo mais da confraternização da Rádio 87 FM que será realizada na churrascaria do Parque Acauã.
O diretor da emissora Walfredo Neto espera contar com todos que fazem parte da 87 FM pois a se trata de um momento festivo entre os componentes da rádio da Rua Capitão Pedro Rodrigues.

Vamos lá..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário