quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CANDIDATÍSSIMO

Pref. Antonio João Dourado
Enquanto comenta-se na cidade que o PSB local estaria procurando uma saída honrosa para descartar a candidatura do prefeito de Lajedo, Antonio João Dourado, imposta pelo PSB estadual, leia-se Governador Eduardo Campos, fonte ligada a legenda do prefeito lajedense confidenciou a este blogueiro que Dourado é candidatíssimo a prefeito de Garanhuns.
"Tudo que estão comentando hoje são palavras ao vento. No Palácio do Campo das Princesas a ordem é logo no começo do ano realizar um trabalho, entre os garanhuenses, levando o nome de João Dourado para que todos possam saber que ele é o candidato de Eduardo Campos. Eduardo Campos, na última eleição teve, em Garanhuns, 92% dos votos válidos e isso credencia seu partido, o PSB, a ter candidatura própria na terra de Simôa e o nome, aprovado em pesquisa do partido foi o do mandatário de Lajedo". Confidenciou a fonte.

Nossa opinião: se o Palácio pensa desta forma, o páreo não vai ser fácil para a oposição. Só vejo uma saída para os opositores enfrentar o governo neste pleito a união entre os políticos incluindo Luiz Carlos -PDT, que segundo comenta-se está arranhado com o executivo estadual, deputado  Izaías Régis-PTB e Silvino Andrade-PSDB entre outros em um mesmo palanque e isto é impossível, mesmo em política, visto que o plano pessoal de cada um está a cima do plano político para nossa cidade.

É bom lembrar que Eduardo Campos conseguiu, com apenas uma obra, sanar o sofrimento da população, especialmente das camadas mais probres -que é quem vota- que foi o problema da água; na eleição passada derrotou seu opositor, Jarbas Vasconcelos, conseguindo 92%  dos votos válidos; tirou de Garanhuns a grande obra do seu antecessou, o PrésídioFemino, desativou o presídio do Bairro Aloisio Pinto o transferindo para o antigo presídio feminino, na Várzea. São ações deste tipo somando-se ao dinheiro, prestígio do próprio do governador e da base aliada que credencia o prefeito lajedense a ser forte candidato a prefeito de Garanhun em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário