sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SETE NAS SEMIFINAIS DO FUTSAL 2011



Elenco setembrino  -  Foto: Blog Tiago Valença
 
O Sete de Setembro voltou a vencer o Central de Caruaru, 5X2, na noite de ontem (13), na quadra do Colegio Monsenhor Adelmar, no jogo de volta da fase mata-mata do campeonato pernambicano de futsal 2011. Os gols setembrinos foram marcados por Quarenta (2), Jadilson, Flávio e Tiago. Para os centralinos Gustavo fez os dois gols.

No jogo de ida, quinta-feira (6), no Ginásio Municipal de Caruaru o Sete venceu pelo placar de 5X0, precisava de um empate, ontem, para passar próxima fase da competição.

Depois de fazer o dever de casa o Sete fica no aguardo do seu próximo adversário que será decidido entre Sport Clube do Recife e Barcelona da Cidade de Itambé. No primeiro jogo, em Itambé, aconteceu um empate em 3X3. Para proseguir na competição tanto Sport como Barcelona jogam por uma simples vitória no jogo de volta que será realizado no Ginasio Marcelino Lopes (sábado 16h) na Ilha do Retiro.

Se o adversário do Sete nas semifinais for o Sport, o primeiro jogo será quinta-feira (20), em Garanhuns no CMA, se for o Barcelona a primeira partida será em Itambé. Na calssificação geral o Sport ficou a frente do Sete e o alviverde a frente do Barcelona e pelo regulamento, da competição, os quatro primeiro colocados  decidem em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário