sábado, 15 de outubro de 2011

Inscrições para Vestibular do IFPE terminam segunda (17); taxa pode ser paga até o dia 25.10

Quem quiser tentar uma das vagas oferecidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) deve se apressar. As inscrições para o vestibular 2012 terminam nesta segunda (17) e podem ser feitas através do site www.ifpe.edu.br. No campus Garanhuns, são 336 vagas para os Cursos Técnicos Subsquentes ao Ensino Médio, divididas entre os cursos técnicos em Meio Ambiente, Eletroeletrônica e Informática, e 36 vagas para o Curso Integrado pós- ensino fundamental II, na área de Técnico em Eletroeletrônica. Metade delas são reservadas para alunos oriundos de escola pública.

Por causa da greve bancária, o vencimento da Guia de Recolhimento da União (GRU) de inscrição foi prorrogado para o dia 25 de outubro. A Comissão do Vestibular 2012 lembra que os interessados em participar do exame devem ficar atentos ao prazo da inscrição que vai somente até a próxima segunda-feira (17/10). Até essa data o candidato poderá fazer seu cadastro e gerar a GRU para efetuar o pagamento até o dia 25. Quem já fez a inscrição pode emitir um novo boleto com a data de pagamento alterada.

As provas do vestibular serão aplicadas no dia 11 de dezembro, das 9h às 12h. As matérias exigidas variam de acordo com o curso, sendo Português, Matemática e Física para os cursos técnicos em Informática e Eletroeletrônica e Português, Matemática e Biologia para técnico em Meio Ambiente; já para o curso integrado só serão exigidos Português e Matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário