segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SANTINHA A UM EMPATE DA SÉRIE C

Do inferno à porta do céu em 90 minutos. Assim pode se descrever a situação do Santa Cruz após ter feito um péssimo primeiro tempo contra o Treze, saindo atrás por 2 a 0, mas se recuperando exemplarmente na segunda etapa até arrancar o empate em 3 a 3, no estádio Amigão, em Campina Grande, na tarde deste domingo. Resultado que dá ao Santa Cruz a vantagem de jogar pelo empate nos placares de 0x0, 1x1 e 2x2 no jogo de volta, no Arruda, no próximo domingo, para garantir o acesso à Série C após três anos na Série D. Novo 3x3 levaria a decisão para os pênaltis. Se um time vencer, por qualquer placar, subirá de divisão.


Os gols do jogo foram marcados por Doda aos oito minutos, Thiago Cenedesi aos 21 do primeiro tempo e Tigrão aos 13 do segundo para os trezeanos enquanto Thiago Cunha, aos 5 e Fernando Gaucho aos 16 e 33 minutos da etapa final marcaram para o tricolor que promete colocar 60 mil ingressos a venda para o jogo de volta, domingo (16), no Arruda.

Com a certeza de casa cheia e a vantagem de jogar por uma vitoria simples ou empate a diretoria e o elenco tricolor estão confiantes de que o martirio dos corais na série D está proximo do final.
" A vantagem é toda nossa, porém não podemos menos prezar o adversário que mostrou ter qualidades. Mas, jogando em casa, temos que nos impor pois só um resultado positivo (empate ou vitória) nos interessa. E, se depender da nossa força a torcida, que vai lotar o Arruda, pode contar com mais este triunfo." Disse Zé Teodoro confinate numa grande vitória e a subida tricolor para a série C de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário