segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RECONSTITUIÇÃO DOS CRIMES DE LAJEDO

A cidade de Lajedo, 35 Km de Garanhuns, será agitada nesta manhã,31, com a reconstituição dos homicídios praticados pelo "monstro de Lajedo" Luiz Lopes da Silva (Luizinho), (foto) 41 anos, autor de uma chacina onde foram vitimas 4 pessoas, mãe e três filhos, fato ocorrido dia 18/10 na zona rural do municipio.

 A reconsttiuíção está programada para ás 10h desta segunda feira, com um grande aparato polícial para proteger a integridade física do acusado devido a revolta da população lajedense. 


Os crimes: Luizinho, que cumpria prisão em regime semi-aberto, em Canhotinho, por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, confessou 4 homicidios contra as pessoas de Rosilene Hrmínio da Silva, 32 anos, morta a golpes de faca-peixeira, sua filha Fernanda Lopes da Silva, 8 anos, que foi encontrada morta e semi-nua em um sofá com indicios de estupro, Vayane Keliene Ferreira, 3 anos e João Vitor Ferreira da Silva, 1 ano e 6 meses. Fernanda teria sido estuprada e estrangulada pelo próprio paí e as duas crianças, que não eram seus filhos, mortas afogadas em um tambor que juntava água na sala da casa. Devido a crueldade dos homicídios, Luizinho ficou conhecido como o "mosntro de Lajedo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário