sábado, 29 de outubro de 2011

SETE X SPORT E SANTA CRUZ X TIGRE

Acontecem hoje as primeira partidas das semifinais do campeonato pernambucano de Futsal 2011. Em Garanhuns o Sete de Setembro, a grata surpresa da competição, recebe no Ginásio do CMA, ás 8 da noite, o Sporte Clube do Recife enquanto que o Tigre enfrenta o Santa Cruz, jogo a ser realizado em Goiania no mesmo horário do jogo de Garanhuns.

Os jogos de volta acontecem na próxima quinta-feira, dia 3, até que a Federação Pernambucana de Futsal prove o contrário, com o Sete jogando na Ilha contra o Leão e o Tigre recebendo o tricolor na quadra do CMA, em Garanhuns.

Após o segundo, ou terceiro jogo, explico: é que o time que fez melhor campanha, no caso Tigre e Sport, tem como critério de desempate um terceiro jogo no caso de resultados iguais nos dois primeiros confrontos. O Sete decide, se houver necessidade de uma terceira partida, na Ilha do Retiro enquanto o Tigre faz o tereceiro jogo no CMA, caso precise.

O ingresso para o jogo de logo mais custa 5 reais.
o jogo Sete de Setembro e Sport  terá a cobertura da 87,9 FM com narração de Simão Silva, comemtários Ismaradona e reportagens de Tiago Emanuel e Eugênio Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário