terça-feira, 1 de novembro de 2011

PRAÇA IRMÃOS MIRANDA

Estava programada para hoje, 1 de outubro, a inauguração da Praça Irmãos Miranda, no centro de Garanhuns, estava.  A população usuária dos transportes coletivos e comerciantes locais ficaram só na saudade pois a elegante obra, se é que vai ficar pronta e como está na marquete, não saiu do papel e pelo jeito vai demorar a se tornar realidade.

Os mais prejudicados são os comerciantes que tem seus negocios instalados na praça e que vem lutando com muita garra para manter seus compromissos com fornecedores e funcionários.
A situação em que se encontra a reforma e com a quantidade de funcionários que trabalha na obra, a população só vai ver o seviço pronto nos próximos quatro ou cinco anos.

A esperança fica por conta do ano vindouro que é ano político, quando tudo acontece, as obras saem do papel, os politicos saem as ruas, os investimentos acontecem e em 2012 com especialidade pois as candidaturas de João Dourado e Zé da Luz, vão forçar o governo municipal a calçar ruas, asfaltar avenidas e terminar obras inacabadas pois deseja eleger seu sussessor, além do esparramento de dinheiro, para comprar a conciência de eleitores babacas, que acontecerá em Garanhuns.

Enquanto nada disso acontece, os comerciantes da Paraça Irmãos Miranda vão comendo, se é que ainda tem, o pão que o diabo amassou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário