terça-feira, 26 de julho de 2011

VOLTANDO AS ATIVIDADES

Depois de uma breve parada por conta do término da 1ª Taça 87 FM de Futebol Master e a não participação do 7 de Setembro no campeonato pernambucano da segunda divisão, a equipe de esporte da 87 FM está se articulando para voltar as atividades. É que está em andamento o campeonato pernambucano de Futsal e como Garanhuns está sendo representado, este ano, por dois clubes: Tigre e Sete de Setembro, a direção da 87 está em conversação com os clubes e parceiros para as transmissões dos jogos das duas agremiaçãos.

O campeonato está rolando porem como a 87 FM estava  fazendo a transmissão do FIG, as atenções agora estão voltadas
para o campeonato da bola pesada. Em breve estaremos, eu, Eugênio Sobrinho e Thiago Emanuel levando para vocês as emoções dos jogos de futsal de Tigre e Sete de Setembro.

COPA DO INTERIOR 2011

A Federação Pernambucana de Futebol divulgou a tabela dos Jogos da Copa do Interior de Seleções com inicio previsto para o dia 14 de agosto.

A Seleção de Garanhuns ficou na chave F junto com Lajedo, Cachoeirinha e Palmares.
A estréia da nossa Seleção será no dia 21 de agosto diante de Cachoeirinha. O jogo será em Garanhuns; dia 28/8 Garanhuns vai a Palmares enfrentar o selecionado local; dia 4/9 joga em  Lajedo; dia 11/9 Garanhuns volta a enfrentar  Lajedo desta feita em o jog será na suiça pernambucana; dia 18/9 recebe Palmares e dia 25/9 encerra sua participação na primeira fase jogando em Cachoeirinha.

Um comentário:

  1. Você está sabendo que Idelfonso envolveu-se num acidente?Estou tentando entrar em contato com ele e não consigo.

    ResponderExcluir