quarta-feira, 27 de julho de 2011

Náutico vence, Salgueiro empata e Sport perde no brasileirão da série B

O Náutico recuperou a vaga no G-4 ao vencer o Vitória-BA por 2 a 0, na noite desta terça-feira (26), nos Aflitos. Além do triunfo, o Timbu contou com tropeços de Sport, ABC e Americana – todos concorrentes diretos pela quarta colocação, assumida agora pela equipe alvirrubra, que foi a 23 pontos. A equipe baiana segue com 17 pontos, na 11ª posição


Novamente com o estádio cheio, após o retorno ao programa Todos com a Nota, o Timbu abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com gol do artilheiro Kieza. Aos 18 minutos do segundo tempo, o atacante voltou a marcar numa cobrança de pênalti. A equipe baiana teve o zagueiro Maurício expulso aos 4 minutos do segundo tempo.

O Náutico volta a campo diante do ASA-AL, às 21h desta sexta-feira (05), nos Aflitos.

SALGUEIRO NÃO TROPEÇA EM CASA

Mesmo com dois jogadores a mais durante grande parte da partida, o Salgueiro não conseguiu sair do 1 a 1 diante do ASA-AL, na noite desta terça-feira (26), no estádio Ademir Cunha, em Paulista. A equipe alagoana teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo. Faltando 10 minutos para o final da partida, Eridon também tomou o vermelho para o Carcará.

O gol da equipe sertaneja só veio aos 24 minutos do segundo tempo, com Fabrício Ceará. Mas, dez minutos depois, num cochilo, Didira empatou a partida. Com o resultado, o Carcará fica com 13 pontos e permanece na zona de rebaixamento. A equipe alagoana sobre para 18 pontos.

O Salgueiro volta a campo diante do Vitória-BA, às 16h20 deste sábado (06), no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

SPORT SE DEU MAU EM GOIÁS

A inexperiência do jovem goleiro Paulo Rafael, de 19 anos, foi determinante para a derrota do Sport por 2 a 1 diante do Goiás, no Serra Dourada. Sem poder contar com Magrão, lesionado, e Calaça impedido de atuar contra seu ex-clube por força de contrato, Mazola precisou escalar o arqueiro da equipe de juniores que falhou no primeiro gol e acabou se posicionando mal na cobrança de falta que originou o segundo.

O primeiro gol da equipe esmeraldina veio logo aos 3 minutos do primeiro tempo com Douglas cobrando falta. Paulo Rafael acabou espalmando para dentro do gol. O Leão chegou ao empate com um gol contra do zagueiro Carlos Alberto, aos 45 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 24 minutos do segundo tempo, Alan Bahia marcou o gol da vitória da equipe goiana.

Com o resultado, a equipe rubro-negra segue sem conseguir vencer longe da Ilha do Retiro e permanecendo com os mesmos 20 pontos. O time da casa chegou a 18 pontos, se distanciando da zona de rebaixamento.

O Sport volta a campo agora contra o Boa Esporte, às 16h20 deste sábado (06), no estádio do Melão, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário