terça-feira, 26 de julho de 2011

ELEIÇÕES 2012

A seguir pelos boatos que circulam nas rodas políticas, nos paus das mentiras, nas bocas miúdas, a situação política, para 2012, em Garanhuns, começa a se definir, ou embaralhar? Ao levarmos em consideração que a situação tem vários nomes com chance de vencer as eleições, mesmo que limitados, carecendo de um apoio firme dos governos estadual e municipal.

Do lado oposicionista, com chances de chegar ao Palácio Celso Galvão, surgi o nome da ex-primeira dama aurora Cristina.

Segundo os pseudos cientistas políticos, para vencer o grupo do ex-prefeito Silvino Duarte, a situação tem que se unir em torno de um nome. Senão vejamos: sabemos que, dos atuais pré candidatos o deputado Izaías Régis, Zé da Luz, Fernando Ferro e Ivan Rodrigues são nome que circulam como opção da chapa situacionista.

Diante do atual quadro o governador, quando esteve em Garanhuns semana passada para curtir o FIG, mostrou que pode está criando uma nova via para enfrentar a ex-deputada Aurora Cristina. Pessoas ligadas ao Profº Pedro Falcão, diretor da UPE ,nos informaram que o governador pediu ao mesmo para que ele se filie ao PSB. Segundo esta mesma fonte, o pedido de Eduardo Campos poderá desaguar numa futura candidatura de Pedro Falcão ao governo municipal.

Poderia Pedro Falcão, com apoio do governador, que teve em Garanhuns 92% na eleição passada em Garanhuns, juntar as forças para derrotar a oposição? O futuro dirá. Os pretensos candidatos, da situação, botem as barbas de molho pois o PSB pode está com uma carta na manga para a eleição de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário