terça-feira, 21 de janeiro de 2020

SAIU O PRIMEIRO FINALISTA DA COPA SÃO PAULO 2020

O primeiro jogo das semi-fianis da Copa São Paulo Jr 2020 foi realizad nesta terça-feira, no Arena Barueri, em São PAuol, entre Internacional de Porto Alegre e Corinthias com o time gaucho levando a melhor ao conseguir a prineira vaga  a final no próximo sábado ao vencer os paulistas por 3X0.

O time comanda pelo treinador Coelho, que já foi campeão 10 vezes, da competição, provou de uma nova situação pois, durante a copinha este ano, o alvinegro jamais tinha saído atras, no placar e, quando isso aconteceu não soube sair da situação.

Já o time gaúcho soube envolver o "Timãozinho" do inicio ao fim do jogo com os paulistas perdendo várias oportunidades de abrir o placar e no final se não foi o resultados mais justo foi a vitória de um time que soube jogar administrando a vantagem construída durante o jogo.

Com a vitoria o Inter, que marcou 15 gols e sofreu apenas dois, surgi como o grande favorito na final do próximo final de semana no estádio do Pacaembu, em São Paulo. 

A outra semifinal será jogada nesta quarta-feira entre Oeste e Grêmio de Porto Alegre. Caso o tricolor vença teremos, pela primeira vez, uma final gaucha da Copinha.  O internacional já levantou a taça  4 vezes e o Grêmio, que disputou apenas uma final, em 1991, contra a portugueza, perdendo por 4x0 ,  corre, caso se classifique, em busca de sua primeira Copa São Paulo de Futebol Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário