domingo, 19 de janeiro de 2020

NEM NÁUTICO, NEM SPORT. CLÁSSICO TERMINA EMPATADO

O Campeonato Pernambucano prosseguiu neste domingo com mais 3 jogos incluindo o classico dos Aflitos entre Náutico e Sport. Em um jogo onde os atacantes não brilharam, foram os zagueiros que sairam como heroi/bandido já que foram responsáveis pelo movimento do placar. Do lado do Náutico os tocedores timbú viram Salatiel, gol contra, abrir o placar em favor do Leão, isso no primeiro tempo. Já na segunda etapa foi a vez do zagueiro Chico marcar ,contra, para delírio da torcida do Timbu. 

No final, em um jogo que não demostrou o poderio das duas equipes, a falta de preparo técnico e tático, o placar acabou sendo justo especialmente para o rubrunegro que ainda teve seu lateral Sander expulso. 

Nos jogos do interior o Afogados recebeu o Salgueiro, no Vianão vencendo o "Carcará" de virada por 2X1. Já em Caruaru o Vitória recebeu a equipe do Decisão perdendo pelo placar de 1X0. 

A próxima rodada, a segunda, tem inicio na próxima terça-feira, 21, com o jogo entre Retrô x Santa Cruz, nos Aflitos; na quarta-feira,22, o Vitória vai receber o Short na Arena de Pernambuco; dia 25 Salgueiro x Central no Cornélio de Barros e dia 26 dois jogos encerra essa segunda rodada com Decisão e Afogados, no Laceradão e Petrolina x Náutico no Paulo Coelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário