segunda-feira, 10 de junho de 2019

SETE DE SETEMBRO DE VOLTA AOS GRAMADOS DE PERNAMBUCO

Depois de algum tempo parado o Sete de Setembro está se preparando para voltar a disputar a segunda divisão do Campeonato Pernambucano.

Sob o comando de uma nova diretoria que tem como presidente o empresário Pedro Luiz, Robério Queiroz -vice presidente, Sergivaldo -tesoureiro, Genaldi Zumba -diretor de futebol, Genival Zumba -diretor administrativo, Fábio Nascimento -gerente de futebol e André Vinicius -assessor de imprensa.

A diretoria já está em campo na montagem do elenco visto que a competição está com data prevista para o próximo mês de agosto. O elenco setembrino se apresenta dia 1 de julho, no Gigante do
Agreste.

Segundo a Assessoria de Imprensa do clube o alviverde já contratou o treinador Neco ex Sport, Aga,  Petrolina, Salgueiro e atualmente estava no Lagarto de Sergipe, equipe de base. O alviverde já conta com os atletas  Pezão, goleiro, ex-Petrolina, Reinal -lateral esquerdo, Maciel -volante, Magno -meia, Jonathan Reis -atacante, Jonathan -atacante e Rodrigo -meia.

A diretoria continua em busca de atletas para formar o elenco do "Guará'.

O alviverde vai realizar peneira nos dias 17, no campo da Liberdade, em Garanhuns no dia 18, em Canhotinho e dia 19 em Terezinha. Atletas com idade entre 19 e 23 anos devem comparecer aos locais e datas acima citados com uniforme para os testes. Os aprovados passarão a compor o elenco setembrino para a disputa de uma das vagas para o Campeonato pernambucano de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário