segunda-feira, 8 de abril de 2019

PERNAMBUCANO 2019. DEU A LÓGICA

Mais uma vez o interior ficou de fora da decisão de um campeonato estadual. Depois de uma disputa acirrada entre o " trio de ferro da capital", Sport, Náutico e Santa Cruz, contra os representantes do interior, a decisão do título ficou mais uma vez para a capital.

Nas rodadas das semi finais, tivemos duas equipes interiorana, Afogados e Salgueiro,  com chances de fazer frente  a Náutico e Sport porem dentro das quatro linhas venceram os mais preparados, com uma melhor estrutura e elenco e agora teremos alvirrubros e rubro negros duelando na grande decisão.

O Náutico esta em busca do seu 23º titulo enquanto o Sport, maior campeão pernambucano busca a 42ª taça. O primeiro jogo será domingo, 14, em local, até agora, incerto sendo que a grande decisão será dia 21 na Ilha do Retiro visto que o Leão fez a melhor campanha do estadual ganhando como recompensa o direito de decidir em casa diante de sua torcida. 

A decisão será em 180 minutos com o Náutico buscando o bi campeonato.

Esta será a 105ª edição do campeonato pernambucano.  O primeiro campeão foi a equipe do Flamengo do Recife e o Santa o vice, isto em 1915. O ultimo foi o Náutico no ano passado tendo o Central como vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário