quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO

Depois de o PT rifar a pré candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes PT, a pergunta que fica e a seguinte: como fica a situação do deputado Federal Sílvio Costa - Podemos - que foi, durante o impecheamant da ex-presidente Dilma PT e da prisão do ex-presidente Lula, defensor fervoroso dos petistas.

Nos seus discursos eloquentes, em defesa dos petistas, Costa usava sempre a palavra "golpe", especialmente na cassação de Dilma. Hoje, vitima, ao lado de Marília, de uma decisão da executiva nacional do PT que retirou a pré candidatura da vereadora do Recife ao governo do estado e, por tabela, dele, Costa, ao senado,  como vai reagir o parlamentar a respeito desta imposição petista? 

Continuaria Sílvio Costa, mesmo sendo de outro partido (Podemos) a defender, por imposição do PT, a candidatura de seu rival no estado Paulo Câmara? Caso negativo, não seria "GOLPE"  contra ele, do  partido que  tanto defendeu outrora com a esperança que Lula, com um grande apoio politico em Pernambuco, fosse candidato a Presidente, Marília governadora concretizando seu projeto de chegar ao senado federal? ou Sílvio Costa hoje é vitima de um golpe político do PT e sua cúpula?   

 Estaria Costa provando do próprio veneno? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário