quarta-feira, 1 de agosto de 2018

MARILIA ARRES X PT/PSB

A campanha eleitoral que começa em breves dias em Pernambuco a exemplo de todo o Brasil, continua indefinida em nosso estado.

Até a próxima semana os postulantes a cargos eletivos (deputados estaduais, federais, senadores, governadores e Presidente da Republica) tem que realizar as convenções partidárias .indicando os nomes que estarão nas urnas no dia 5 de oitubro.

Em Pernambuco a coisa está a se definir pois 3 nomes estão na disputa, ou pelo menos,  na pré disputa de indicar seus candidatos para buscar o governo do estado.

O PSB tem o atual governador Paulo Câmara, criação do ex-governador Eduardo Campos, como candidato a reeleição; o PTB tem o nome do senador Armando Monteiro como postulante ao mais alto cargo na politica do estado e o PT tem como postulante ao governo do estado a vereadora de Recife Marília Arraes, ou pelo menos, um projeto próprio da vereadora e seus aliados a postular uma disputa ao governo do estado.

Querendo reforçar seu palanque ou temendo uma candidatura com possibilidades de vitoria da neta de Arraes, o atual mandatário do governo pernambucano vem tentando, a todo custo, fritar a candidatura  da vereadora.

Hoje, no finalzinho da tarde, soubemos através  dos blogs da capital pernambucano que a direção nacional do PT fritou a pretensa candidatura de Marília.

O PT, segundo o noticiário, confirma a noticia, a vereadora foi as redes sociais para desmentir a noticias. Seria esta noticia uma fake news?

A realidade é que o crescimento do nome de Marília, em todo o estado, vendo deixando os caciques do PSB E PTB sem dormir pois, caso a neta do ex-governador Arraes seja candidata, PSB e PTB correm o risco de ver sair por entre os dedos o sonho de governar Pernambuco pelos próximos 4 anos.

Vamos aguardar o andamento dos fatos mas a verdade é que tudo tem que ser decidido até o dia 5 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário